Esta chegando a 3º edição do Natal Encantado de Campo Magro

por Ana Flávia de Oliveira última modificação 12/12/2019 10h18
O evento será nos dias 12 a 15 de dezembro, em frente a Prefeitura Municipal de Campo Magro

Tema da apresentação: O natal encantado das fadas duendes.

▪ 12 a 14 de Dezembro - 20h30

Atração Principal: Apresentação do espetáculo: Natal Encantado das Fadas e Duendes.

Participação das crianças das Escolas Municipais, Projetos Sociais, Grupo de Dança e Teatro de Campo Magro e a Fanfarra Municipal. Venha se encantar com a história de Helena, uma menina Campomagrense, que na noite de Natal descobre um portal mágico na Pedreira Lagoa Azul que a leva ao fantástico mundo das fadas e duendes.

▪15 de Dezembro - 18h às 22h

Apresentações Culturais

▪12 a 15 de Dezembro - 18h às 22h

Feira Natalina, serão 20 barracas decoradas comercializando produtos artesanais, produtos da agricultura família da região, contando com uma deliciosa praça de alimentação

▪ 12 a 15 de Dezembro

Casa do Papai Noel, convide a família e venha fazer sua foto com o Papai Noel
Com qualidades e defeitos, aqui é o meu lar e o lugar que sempre vou amar. Parabéns, Campo Magro por mais um ano de existência! Seguir lutando é o caminho para pavimentar um futuro de glória!

Adicionar Comentário