Indicações 2017

por Cíntia Kudlawiec Casprek publicado 03/04/2017 10h07, última modificação 03/04/2017 10h07

001 - Vereador Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a manutenção nas Ruas Carlos de Paula e Rua Santa Helena, localizadas na localidade Lagoa Da Pedra, neste município.

001 - Vereador Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

002 - Gusto Juninho, Arvinho, Chicão e Kikão.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente, determine implantação de uma lombada na Av. Norte Sul, proximidades da Casa de Frios Ramos nº 572, Localidade Jardim Boa Vista I, neste Município

002 - Gusto Juninho, Arvinho, Chicão e Kikão.pdf - Leia mais…

003 - Chicão.pdf

003/2017 Ao Executivo, para que através do setor competente, determine operação Tapa Buracos em toda extensão da Rua Francisco de Paula de Assis, localidade Lagoa da Pedra. Lagoa da Pedra Chicão

003 - Chicão.pdf - Leia mais…

004 - Chicão.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Luiz Gualdezi em frente a residências do senhor Joaquim, morador mais antigo da rua.

004 - Chicão.pdf - Leia mais…

005 - Chicão e Kikão.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para a criação de linha de ônibus circular Jardim Boa Vista – Sede, circulando Pelo Jardim Bom Pastor, Jardim Pioneiro, Jardim Água Boa, seguindo pela Estrada do Cerne, até a Sede deste Município.

005 - Chicão e Kikão.pdf - Leia mais…

006 - Chicão.pdf

Ao Executivo através do setor competente estude a possibilidade de colocar a disposição da equipe de agentes de saúde comunitários um veículo de apoio para o mutirão de combate ao mosquito da dengue, veículo esse que poderá dar todo apoio tático como água e alimentação complementar.

006 - Chicão.pdf - Leia mais…

007 - Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo através do setor competente, estude a possibilidade de instalações de coberturas de pontos de ônibus do transporte coletivo linha Campo Magro/São Benedito, itinerário do qual passa pelas seguintes Ruas: Rua João Durigan, Rua Prof. Lia Garbaccio, Tv.Benjamin Basso, Rua Ângelo Costa, Rua Joana Dos Anjos, Rua Ângelo Manfron, Rua Mauro Dantas.

007 - Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

008- Roberto Leal.pdf

Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, a necessidade de drenagem, limpeza e troca de manilhas, no Rio Verde do bairro Rio Verde.

008- Roberto Leal.pdf - Leia mais…

009 Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento em toda a extensão da Rua Inácio Rogiski, no bairro Jardim Passaúna.

009 Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

10 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a regulamentação da linha de ônibus do interior do município.

10 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

11 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para a criação de linha de ônibus circular Bairro Retiro, circulando Pelo Bairro Meia Lua dos Freitas, Conceição Meia Lua, Conceição dos Correias, seguindo pela Estrada do Cerne, até a Sede deste Município.

11 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

12 - Sandro Dias.pdf

012/2017 Indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor da Secretárias de Obras, revitalização do Campo de Futebol e construção de um projeto de praça pública no bairro Jardim Bom Pastor em Campo Magro. Jardim O Bom Pastor Sandro Dias

12 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

13 - Sandro Dias.pdf

013/2017 Indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, determine a revitalização da via, bem como, iluminação pública, ambas situadas na Rua Miguel Fillus entre a Igreja Quadrangular e o nº 1500 Bairro Jardim Bom Pastor. Jardim O Bom Pastor Sandro Dias

13 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

14 - Sandro Dias.pdf

014/2017 Indico ao Poder Executivo Municipal, para que através da Secretária de Obras, determine a colocação de lombada na Rua Miguel Fillus, entre os números 1298 e nº 1286, ainda na mesma rua, lombada entre o campo de futebol e a Igreja Quadrangular, localizados no Bairro Jardim O Bom Pastor. Jardim O Bom Pastor Sandro Dias

14 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

15 - Sandro Dias.pdf

015/2017 Indico, ao Chefe do Poder Executivo Municipal, ao setor competente, estudos para solucionar os seguintes problemas: vistoria em toda a rede de esgoto, reforma do bueiro da rede pluvial e solucionar os possíveis problemas que estão ocorrendo com o rejeitos depositados na referida, estes situados na Rua Cm 018 PAC 2, esquina com a Rua dos Pinheiros, Bairro do Jardim Boa Vista II. Jardim Boa Vista II Sandro Dias

15 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

16 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a roçada em toda a extensão da Avenida Rancho Alegre, no bairro Jardim Pioneiro.

16 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

17 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para a instalação de lixeiras, próximos aos pontos de ônibus deste Município.

17 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

18 - Todos os vereadores.pdf

Indico ao Poder Executivo, a Construção de uma Ponte de Concreto sobre o rio conceição localizado na Rua João Jacob Manfron Neto, próximo ao Casarão, localizado no Bairro Conceição da Meia Lua, neste Município

18 - Todos os vereadores.pdf - Leia mais…

19 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf

Ao Executivo, para que através da Secretária de Obras, estude a possibilidade de manutenção e ensaibramento em todas as Rua (Travessas) da Rua João Gualdezi, Bairro Passaúna, neste Município

19 - Kikão, Chicão, Arvinho e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

20 - Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a colocação de lâmpadas na Rua: Acássia, Bairro: Jardim Boa Vista em frente ao n°112 e n°140 pois encontra – se muito escuro

20 - Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

021 - Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua: Jasmim em frente a Panificadora.

021 - Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

022 - Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Tapa Buracos na Rua: Maranhão esquina com a Rua: Amazonas, Bairro: Jardim Cecília.

022 - Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

023 - Marcio Boza e Adeilson Gordo.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a manutenção nas Ruas Rio de Janeiro e Rua Alagoas, localizadas no bairro Jardim Cecilia, neste município.

023 - Marcio Boza e Adeilson Gordo.pdf - Leia mais…

024 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a manutenção nas Ruas Ângelo Costa (CM 650), localizada no bairro Campo de Santo Antônio, e na continuação da Rua Silvestre Jarek que passa pelo bairro Rio Verde até a divisa do município

024 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

025 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento em toda a extensão da Estrada do Hervalzinho no bairro Hervalzinho.

025 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

026 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a implantação da linha de ônibus Jardim Cecília - Tigre deste município

026 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

027 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para a instalação de um posto do Correio no bairro Campo Novo.

027 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

028 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza do canal do Rio Cachoeirinha, nas transversais Berlindo Machado de Oliveira, com Raul Soares de Lima, no bairro Jardim Viviane.

028 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

029 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para a criação de linha de transportar nossas crianças dos bairros Lagoa da Pedra, Morro da Formiga, Sede, São Roque, Novos Horizontes, Jardim Viviane, seguindo pela estrada do Cerne até as creches situadas nos Bairros Jardim O Bom Pastor, Jardim Cecília e Jardim Boa Vista deste Município.

029 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

030 - Roberto Leal e Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Sinalização na Rua: Maranhão, Bairro Jardim Cecília.

030 - Roberto Leal e Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

031 - Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Limpeza de Bueiros na Rua: Portela, Bairro: Lagoa da Pedra.

031 - Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

032- Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua: Portela em frente à Igreja Batista.

032- Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

033 Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, para que, através do setor competente, determine proceder tapar buracos na Rua Olavo Bilac, Jardim Água Boa

033 Sandro Dias.pdf - Leia mais…

034 - Sandro Dias.pdf

Ao Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, indico iluminação pública na Avenida Norte Sul, entre o número 121 ao número, 329, Bairro Jardim Boa Vista.

034 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

035 - Sandro Dias.pdf

Ao Poder Executivo Municipal, indico revitalização das ruas Dom Pedro, Juraci Guimalhães e na Rua Estácio de Sá no bairro Jardim Pioneiro.

035 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

036 - Sandro Dias.pdf

Ao chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, determine a retirada dos postes que estão no meio da rua, e coloque no padrão Copel, Rua Benedito da Silva Centro de Campo Magro.

036 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

037 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de dois redutores de velocidade (lombadas) na Estrada Principal do Retiro.

037 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

038 - Roberto Leal.pdf

038/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a vistoria de lâmpadas na Rua: Irmã Maria Elise Boza, esquina com Estrada do Cerne, Km 17,5. Novos Horizontes Roberto Leal

038 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

039 - Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Limpeza embaixo das Torres na Av: Norte Sul, Bairro: Boa Vista, pois o mesmo lugar tem um campo que é utilizado por jogadores de Bochas.

039 - Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

040 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Amazonas, nº. 236, no bairro Jardim Cecília.

040 - Kikão, Arvinho, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

041 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a de forma emergencial a operação para capturar os animais peçonhentos da Escola Municipal João Menegusso Filho e Colégio Palmas.

041 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

042 -Kikão, Chicão e Gusto Juninho .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento em toda a extensão da Rua Palmira de Paula, no bairro Lagoa da Pedra.

042 -Kikão, Chicão e Gusto Juninho .pdf - Leia mais…

043 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine de forma emergencial a reforma da Escola Municipal José Valenga.

043 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

044 - Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo Municipal, por meio deste veio pedir ao órgão competente que tome as medidas cabíveis, e se faça reparos em manilhas, bueiros que estão entupidos e sem a grade de proteção, hora visto que toda a extensão da Rua Portela, do bairro Lagoa da Pedra, precisa com urgência de uma fiscalização e reparos, pois o mesmo escorre esgoto na frente do numero 345, provavelmente o morador não tenha poço morto.

044 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

045 - Sandro Dias.pdf

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que se encaminhe ao órgão responsável a roçada e limpeza, nas valetas e colocação de manilhas entre a escola Hemitério Torres e a Rua da Fazendinha no Bairro Lagoa da Pedra

045 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

046 - Sandro Dias.pdf

Ao Poder Executivo, indico que viabilize através do departamento competente a colocação de manilhas, tampa de bueiro ou caixa, entre o número 89 e 124 na Rua Forquim no Bairro Lagoa da Pedra.

046 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

047 Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente que proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de patrolamento e redutores de velocidade (lombadas), na Rua Luiz Francisco Pase, no Jardim Cecília.

047 Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

048 - Manoel Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Instalação de ventiladores no salão da academia no parque do Jardim Boa Vista I.

048 - Manoel Carlos.pdf - Leia mais…

049 - Gilmar Leonardi.pdf

Ao Executivo, apresento a Vossa Excelência, os termos do art. 226/2002 da Lei Municipal, a presente indicação, sobre o trafego de cães que frequentemente tem atacado os pedestres e motociclista da região central do Município, na Rodovia Gumercindo Boza.

049 - Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

050 - Gilmar Leonardi.pdf

Ao Executivo, para que através do setor do meio ambiente, proceda a limpeza da cm 154, perpendicular a Rua Ursula Cumim com a Rua Angelo Benato, bairro Campo Novo.

050 - Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

051 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a instalação de ponto de ônibus na Avenida Norte Sul esquina com Rua Narciso nos dois sentidos.

051 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

052 - Gilmar Leonardi.pdf

Ao Executivo para que através do setor competente proceda, estudos para viabilizar duas lombadas, ambas na RUA SILVESTRE JAREK em frente ao n0 81, e outra próximo a Igreja Santo Antônio localizada no bairro RIO VERDE neste município.

052 - Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

053 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade da construção de uma calçada para pedestres em toda extensão da Av. Rancho Alegre, no bairro, Jardim Pioneiro.

053 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

054 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos, com a possibilidade da implantação de “boca de lobo” na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 166, bairro Jardim Pioneiro.

054 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

055 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza e roçada, na extensão da rua: Professora Lia Garbaccio, Bairro São Roque.

055 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

056 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a vistoria de lâmpadas na Rua Professora Lia Garbaccio, Bairro São Roque, próximo a chácara Celeiro de Deus pois tem três postes com lâmpadas queimadas.

056 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

057 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a vistoria de lâmpadas na Estrada Principal do Retiro, postes com lâmpadas queimadas.

057 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

058 - Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, para que, através do setor competente, determine a calçamento em área publica no trecho na região do Posto de Saúde 24 horas até a Capela São Justino, localizado no Bairro Jardim o Bom Pastor.

058 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

059- Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, para que, através do setor competente, determine a realização de limpeza nos rios localizados no Bairro Jardim o Bom Pastor, Jardim Viviane e no córrego do Bairro Jardim Água Boa

059- Sandro Dias.pdf - Leia mais…

060 - Marcio Boza.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a troca do ponto de ônibus no entroncamento da Rua Portela com a Rua Francisco de Paula.

060 - Marcio Boza.pdf - Leia mais…

061- Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para viabilizar a implantação de redutores de velocidade (lombadas) nas mediações das entradas dos bairros Jardim Pioneiro e Jardim Bom Pastor, na Estrada do Cerne.

061- Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

062- Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

062/2017 Implementação de Academia ao Ar Livre no bairro Jardim Viviane, neste Município. Jardim Viviane Kikão, Chicão e Gusto Juninho.

062- Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

063- Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a de forma emergencial, que a Unidade de Saúde 24 horas, venha a ter médico pediatra para atender nossas crianças.

063- Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

064 - Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada), na rua Sidney Manfron próximo ao Recanto Sagrado no bairro Centro.

064 - Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

065 - Gilmar Leonardi.pdf

Ao Executivo para através do setor competente , para estar fazendo limpeza e podas de arvores na Rua Expedicionário Andre Aleiz, em toda sua extensão - Rua sem saída .

065 - Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

066 -Marciop Bosa.pdf

066/2017 Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com estudos para a alteração na rota da linha do ônibus Campo Magro.

066 -Marciop Bosa.pdf - Leia mais…

067 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com o alargamento da Rua Angelo Manfron e Mauro Medeiros Damas.

067 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

068 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente realize a manutenção da Iluminação Pública, dos seguintes bairros: Jardim Boa Vista, Lagoa da Pedra, Jardim Viviane, Jardim Pioneiro e Jardim Veneza.

068 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

069-Kikão, Chicão e Gusto .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a de forma emergencial, que a Unidade de Saúde 24 horas, venha a ter médico pediatra para atender nossas crianças.

069-Kikão, Chicão e Gusto .pdf - Leia mais…

070 - Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine conserto no vazamento do cano de água da Sanepar, localizado na Rua Estácio de Sá, Localidade Jardim Água Boa.

070 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

071 -Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através da Secretária de Obras, determine a substituição de saibro por asfalto ou concreto, colocado nos buracos da Av. Norte Sul, localidade Jardim Boa Vista.

071 -Sandro Dias.pdf - Leia mais…

072-Sandro Dias.pdf

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal, realizar manutenção e limpeza na rede pluvial, como também manilhas entupidas frente ao número 278 na Rua Nazareno Manfron, Bairro Novo Horizonte, ainda na mesma Rua entre o número 306 ao 412, como colocação de manilhas.

072-Sandro Dias.pdf - Leia mais…

073 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a colocação de Lixeira na Estrada Principal do Tigre, Casa para referência número: 255

073 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

075 - Kikão, Chicão e Gusto .pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine que Escola Municipal José Valenga, venha a ter inspetor.

075 - Kikão, Chicão e Gusto .pdf - Leia mais…

076 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Identificações dos nomes das Ruas, Bairro: Lagoa da Pedra.

076 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

077 - Roberto Leal.pdf.pdf

077/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para a criação de linha de ônibus circular Capivara dos Ferreiras, circulando Pelo Bairro Campo da Cascavel, Jacusal, Ouro fino, Terra Boa, Laras entre outros, seguindo pela Estrada do Cerne, até a Sede deste Município. Interior Roberto Leal

077 - Roberto Leal.pdf.pdf - Leia mais…

078 - Roberto Leal.pdf.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para a criação de linha de ônibus circular Campo Novo, circulando Pelo Bairro Juruqui, Tigre, sentido Jardim Cecília, seguindo pela Estrada do Cerne, até a Sede deste Município.

078 - Roberto Leal.pdf.pdf - Leia mais…

079 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente promova estudos para a possibilidade da instalação de uma ponte de madeira, na passagem da Rua Senador Carvalho Pinho, com arroio existente no local, no Jardim Pioneiro.

079 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

080 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a construção de um muro de contenção, e a abertura de toda a extensão da Rua Senador Carvalho Pinto, no Jardim Pioneiro.

080 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf - Leia mais…

081 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção de toda a rede de iluminação pública, da extensão da Rua da Amizade, no Jardim Pioneiro.

081 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf - Leia mais…

082 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimadas na Rua Amazonas em frente ao nº 15, Bairro Jardim Cecília.

082 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

083 - Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, trocar lâmpada queimada da rede de iluminação pública em frente a residência número 250 situado na Rua Nazareno Manfron no Bairro Jardim Novo Horizonte.

083 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

084 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Estrada Santa Rita, Nº 1256, Bairro Campo Novo em frente à Igreja Evangélica.

084 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

085 - Manoel Pedro Carlos.pdf

085/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a instalação de ponto de ônibus na Rua Silvio de Barros com a Rua Olavo Bilac do Bairro Água Boa. Jd. Água Boa Manoel Pedro Carlos

085 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

086 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a extensão da linha de ônibus Passaúna, deste município.

086 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf - Leia mais…

087 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a implantação do serviço de coleta de lixo na Rua Ludovico Seychta, no bairro Jardim Viviane.

087 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf - Leia mais…

088 - Chicão, Gusto Juninho e Kikão.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine implantação de luminárias no trevo dos Jardins Bom Pastor e Pioneiro.

088 - Chicão, Gusto Juninho e Kikão.pdf - Leia mais…

089 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a necessidade de instalação de um ponto de ônibus no bairro Tigre, para atender os alunos.

089 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf - Leia mais…

090 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente que proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de retirada de barranco,que impede a visibilidade dos motoristas e pedestres na Rua Luiz Francisco Pase, com PR, 090 no Jardim Cecília.

090 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

091 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf

Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, a necessidade de manutenção e reforma na Unidade de Saúde Santa Luzia.

091 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf - Leia mais…

092- Chicão, Gusto Juninho e Kikão.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada), na rua Teotônio Vilella , esquina com duque de Caxias , no bairro Jardim Água Boa, nesse município

092- Chicão, Gusto Juninho e Kikão.pdf - Leia mais…

093 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de bueiro na Rua Pedro Kudlawiec localizada no bairro Quarteirão de São João, pois no entroncamento da via pública em questão há um buraco causado pelas erosões devido que tem colocado em risco a integridade física dos munícipes que ali trafegam.

093 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

094 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de uma lixeira comunitária entre a Escola Jose Valenga e o Barracão da Capela São Jose Operário, visto que no local citado há uma demanda muito grande de descarte de lixo, levando em consideração os eventos da Igreja e atividades da escola.

094 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

095 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção do Asfalto da Rua: Terezinha Bosa Jarek Bairro: Novos Horizontes.

095 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

096- Gusto Juninho, Chicãoe Kikão.pdf

096/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine, a implantação de um aparelho de Raio X na Unidade de Saúde 24 horas.

096- Gusto Juninho, Chicãoe Kikão.pdf - Leia mais…

097 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a concretização da Tubulação da Rua Leonardo Fillus, no bairro Jardim Viviane, pois a mesma está sem o término.

097 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

098 - Roberto leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza Rio, no bairro Jardim Viviane.

098 - Roberto leal.pdf - Leia mais…

099 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a vistoria das obras do DR, no bairro Jardim Viviane.

099 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

100 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a manutenção da Rua Leonardo Filus, localizada no bairro Jardim Viviane, pois a via pública em questão encontra-se intransitável devido aos grandes buracos causados pela fortes das chuvas.

100 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

101 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o Conserto do piso de madeira do local que abriga a Capela Mortuária da Rua: Espírito Santo Bairro Jardim Cecília.

101 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Ações do documento