Indicações 2017

por Cíntia Kudlawiec Casprek publicado 03/04/2017 10h07, última modificação 03/04/2017 10h07

102 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a pavimentação asfaltica da Rua Zínias e Rua Crisântemos, no Bairro Jardim Boa Vista.

102 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho..pdf - Leia mais…

103 - Manoel Pedro Carlos.pdf

103/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza dos bueiros e das manilhas de drenagem da rede pluvial entupidas no Jardim Cecília.

103 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

104 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a liberação da extensão da rede de água no Bairro Juruqui no Loteamento Jorge Bolake II, visto que a rede atual só atende parte do loteamento, o que prejudica grande parte dos munícipes que residem no local pela falta de água no loteamento.

104 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

105 - Chicão, Kikão e Guto Juninho.pdf

105/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de operação tapa buracos na Rua Deputado Francisco Escorsin no bairro Água Boa.

105 - Chicão, Kikão e Guto Juninho.pdf - Leia mais…

106 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

106/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Operação roçada, na RUA INACIO ROGISKI, na Colônia Rodrigues.

106 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

107 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a manutenção de bueiro na Rua Dez de Julho localizada no bairro Lagoa da Pedra, pois o bueiro em questão está inutilizado, fazendo com que nas frequentes chuvas ocorra a inundação dos imóveis ao redor.

107 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

108 - Manoel Pedro carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a colocação de lâmpadas na Rua: Gardênia proximidade do n° 33, Bairro: Jardim Boa Vista III.

108 - Manoel Pedro carlos.pdf - Leia mais…

109 - Gilmar leonardi.pdf

109/2017 Ao Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar uma lombada na Rua Antônio Manosso nº 19, no Bairro Juruqui.

109 - Gilmar leonardi.pdf - Leia mais…

110 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimadas na Rua: Águas Marinhos, Bairro: Jardim Boa Vista IV.

110 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

111 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de dois redutores de velocidade (lombada) na Rua Crisântemos, Bairro Boa Vista.

111 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

112 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção e ensaibramento com máquina da Rua Esmeraldas, Bairro: Jardim Boa Vista IV.

112 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

113. Gilmar Leonardi.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar uma lombada, na Rua Vadislau Biernaski, no Bairro Rio Verde, neste Município.

113. Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

114. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente que proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade lombada ELETRÔNICA na Pr, 090 em frente escola José Valenga no Jardim Viviane

114. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

115. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente que proceda reparo e manutenção em toda rede de iluminação pública, nos bairros e região rural desse município, com a possibilidade de ampliação da rede de iluminação, que impede a visibilidade dos motoristas e pedestres.

115. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

116. Manoel Pedro Carlos.pdf

116/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição da torneira da cozinha, instalação de luzes de emergência e conserto das portas do banheiro do local que abriga a Capela Mortuária da Rua: Espírito Santo Bairro: Jardim Cecília. Jardim Cecília. Manoel Pedro Carlos

116. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

117. Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de dois redutores de velocidade (duas lombadas) na Rua João Jacob Manfron Neto, nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Maria, Bairro Várzea.

117. Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

118. Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua dos Canários situada no bairro Dabor.

118. Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

119. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Implementação de rede de água na extensão da Rua Ursula Ercole Cumin.

119. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

120. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para viabilizar a implantação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Ursula Ercole Cumin, nº. 612.

120. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

121. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento em toda a extensão da Rua Pedro Botega, Centro

121. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

122 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para instalação de lombada eletrônica, na Pr, 090 em frente a prefeitura dessa cidade.

122 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

123 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Implementação de Academia ao Ar Livre no bairro Jardim Pioneiro, neste Município.

123 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

124 - Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente, determine extensão da rede de água na Rua Antônio Manosso no bairro Campo Novo.

124 - Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

125 - Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine estudos para instalação de um semáforo na Rodovia Gumercindo Boza esquina com a Rua Silvestre Jarek no bairro Centro.

125 - Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

126 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Tapa Buracos na Rua: Minas Gerais, Bairro: Jardim Cecília.

126 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

127 - Marcio Bosa e Sandro Dias.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a manutenção na Rua Guarapuava localizada no bairro O Bom Pastor, pois com as frequentes chuvas o barranco cedeu na lateral da rua, colocando em risco os munícipes que por ali trafegam.

127 - Marcio Bosa e Sandro Dias.pdf - Leia mais…

128 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com estudos para o aumento da frota da linha do ônibus Bom Pastor, pois a referida frota foi diminuída e atualmente não atende à demanda necessária para o bairro.

128 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

129.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de redutores de velocidade [lombada], rua Espírito Santo

129.pdf - Leia mais…

130.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção de toda a rede de iluminação pública, da extensão da Rua Luiz Galdezi, no Jardim Passaúna.

130.pdf - Leia mais…

131.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a extensão do transporte escolar, no bairro Passaúna, neste município.

131.pdf - Leia mais…

132 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente promova estudos para a possibilidade da implantação de grades nas manilhas de escoamento da Escola Municipal Jardim Pioneiro.

132 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

133 Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a realocação de poste de iluminação pública que se encontra em frente ao numero 07 da rua Faustino Kudlawiec no bairro Jardim Viviane

133 Sandro Dias.pdf - Leia mais…

134 - Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar uma Lixeira de ferro, capacidade 1600L., com barra chatas transversais nos pés para chumbar no chão. Divisória interna para separar Lixo comum de Reciclável e sistema para colocação de cadeado, na creche Eva Nalepa, localizada atrás do posto 24 horas

134 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

135 Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a manutenção do paralelepípedo da Rua Mato Grosso esquina com rua Rio de Janeiro.

135 Sandro Dias.pdf - Leia mais…

136 Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com estudos junto a COPEL para a troca do transformador de energia que atende o bairro Nova Villa II, pois a há falta de luz com frequência e somente no bairro, enquanto ao restante do município a luz permanece normal.

136 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

137 Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com estudos junto a COPEL para a troca do transformador de energia na rua Francisco de Paula de Assis no bairro Lagoa da Pedra, pois a demanda de casas no local é grande o que faz com que a energia não seja suficiente nas casas.

137 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

138 Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com estudos para que seja instalada lâmpadas na rua Francisco de Paula de Assis no bairro Lagoa da Pedra, nas proximidades do número 863, pois atualmente local é encontra-se sem iluminação Pública.

138 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

139 Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com a manutenção do esgoto na rua Miguel Fillus, 94 que atende ao CMEI Eva Nalepa Iarek, o esgoto em questão necessita de reparos urgente.

139 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

140 Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com a manutenção de esgoto na Rua Miguel Fillus mais precisamente em frente ao posto 24 horas, pois em dias de chuva a água transborda passando pelo meio da via pública em questão.

140 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

141 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Operação revisão, nas luminárias da iluminação pública, no Jardim Cecília.

141 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

142 Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação, rede de Esgoto na Rua: Estácio de Sá, Jardim Pioneiro.

142 Roberto Leal.pdf - Leia mais…

143 Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção do Asfalto da Rua: Adelaide, PAC I, Jardim Boa Vista.

143 Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

144 Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção do Asfalto da Rua: Avelino de Lima, PAC I, Jardim Boa Vista.

144 Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

145 Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção do Asfalto da Rua: Ipê, PAC II, Jardim Boa Vista.

145 Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

146 Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a colocação de uma grelha de concreto no bueiro na Rua Amazonas em frente do nº 196, no Jardim Cecília.

146 Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

147 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente disponibilizar um agente de saúde para atender a comunidade, no bairro Passaúna, neste município.

147 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

148 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente disponibilizar um agente de saúde para atender a comunidade, no bairro Passaúna, neste município.

148 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

149 Arvinho.pdf

O Vereador que abaixo subscreve indica ao Executivo Municipal, possibilidade de reforma da ponte conhecida como Ponte dos Gomes, localizada na estrada João Jacob Manfron Neto, localidade Terra Boa Neste Município”.

149 Arvinho.pdf - Leia mais…

150 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a implantação da rede de esgoto, a partir no nº. 470 da Rua Luiz Gualdezi, no bairro Passaúna.

150 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

151 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para viabilizar a mudança de redutor de velocidade (lombada) na Rua Luiz Gualdezi, na frente da residência do Sr. Joaquim, no bairro Passaúna.

151 Kikão, Chicãoe Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

152 Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para viabilizar a implantação de redutor de velocidade (lombada) e placas de sinalização nas mediações do Colégio Estadual Iria Borges de Macedo, no bairro Centro, na Rua Silvestre Jarek.

152 Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

153 Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Reitera a indicação nº 047/2017, a qual Indica ao Poder Executivo, para que através do setor competente que proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de patrolamento e redutores de velocidade (lombadas), na Rua Luiz Francisco Pase, no Jardim Cecília.

153 Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

154 Ver Manoel Pedro Carlos.pdf

154/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Troca de reator e lâmpadas queimadas na Rua: Minas Gerais, em frente do nº 45, Bairro: Jardim Cecília. Jardim Cecília Manoel Pedro Carlos

154 Ver Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

155 ver Manoel P Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção de ensaibramento com máquina na Rua Angelo Manfron, Bairro: Centro.

155 ver Manoel P Carlos.pdf - Leia mais…

156 Ver. Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine estudos para instalação de iluminação pública próxima ao ponto de ônibus, que esta localizado na bifurcação das ruas João Batista Durigan com Professora Lia Garbaccio no bairro São Roque.

156 Ver. Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

157 Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar o manilhameto da Rua Faustino Kudlawiec – Jardim Viviane no trecho 366 ate o final da rua de ambos os lados.

157 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

158 ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Silvestre Jarek n° 81, Bairro: Centro.

158 ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

159 ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine com urgência estudos para que seja disponibilizado um farmacêutico para atendimento uma vez por semana na unidade básica de Saúde Santa Luzia no Bairro Boa Vista.

159 ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

160 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Reitera a Indicação nº 106/2017, solicitando ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Operação roçada, na RUA INACIO ROGISKI.

160 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

161 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a implantação de placas de sinalização “proibido estacionar” em lugares que atrapalham a rotatividade dos veículos na Rua Úrsula Ercole Cumin, no bairro Jardim Cecília.

161 - Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

162-Ver Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine estudos para instalação de iluminação pública próxima a academia ao ar livre e ao cemitério municipal localizados na rua Benjamin Basso no Bairro Nova Vila.

162-Ver Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

163- - Ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, disponibilize um (a) Dentista para a Unidade de Saúde Conceição dos Correias

163- - Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

164- - Ver Roberto Leal.pdf

164/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua: São Lourenço próximo ao n°8, Bairro Lagoa da Pedra. Lagoa da Pedra Roberto Leal

164- - Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

165 - Ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, disponibilize uma auxiliar de Dentista para a Unidade de Saúde do Retiro.

165 - Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

166 - Manoel Pedro Carlos.pdf

166/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas na Rua Padre Aleixo Seluschinoski, conhecido também Estrada da Servidão, localidade Jardim Boa Vista V. Jardim Boa Vista V Manoel Pedro Carlos

166 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

167 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação e ensaibramento na Rua Dep. Francisco Scorsin, Bairro Jardim Água Boa.

167 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

168 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimadas em toda a extensão da Avenida Norte Sul, Bairro Jardim Boa Vista.

168 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

169. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine com urgência estudos para que seja contratado mais um técnico de enfermagem para cada turno na unidade de Saúde 24hs no Bairro Bom Pastor.

169. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

170 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Manutenção de ensaibramento na Rua Maria Conceição Barbosa, Bairro Água Boa.

170 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

171 - Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine estudos viabilizando a coleta a coleta do lixo reciclável na creche municipal a CMEI Eva Nalepa localizada no bairro Jardim Veneza.

171 - Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

172- Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo para que através do setor competente, determine estudos para construção de lixeiras para a coleta de ambos os materiais: recicláveis e orgânicos, nas Creches Municipais Vó Ester no Jardim Cecília e Aníbal Khury no Jardim Boa Vista.

172- Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

173 - Gusto JUninho, Chicão e Kikão.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a construção de um muro na Escola Municipal João Menegusso Filho, no bairro Jardim Cecília.

173 - Gusto JUninho, Chicão e Kikão.pdf - Leia mais…

174- Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimadas na Rua Calêndulas, Bairro Boa Vista.

174- Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

175 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

175/2017 Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimadas na Rua Crisântemos, Bairro Boa Vista. Bairro Boa Vista Manoel Pedro Carlos

175 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

176 - Ver. Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente, determine estudos para instalação de iluminação pública no inicio da Rua Romão Kudlawiec esquina com a Rodovia Gumercindo Boza, localidade Quarteirão São João.

176 - Ver. Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

177 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a colocação de manilhas em frente ao Posto de Saúde Conceição dos Correias, localidade Conceição dos Correias.

177 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

178. Ver. Marcio Bosa.pdf

178/2017 Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine com urgência a manutenção da Rua Santa Helena e Rua João Maria Pereira dos Santos no Bairro Lagoa da Pedra, bem como instalação de manilhas e Bueiro na extensão da rua, que devido as chuvas recentes tem colocado em risco a integridade física dos moradores. Lagoa da Pedra Marcio Bosa

178. Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

179 - Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através da Secretaria de Segurança Pública Disponibilize equipe e material, se necessário campanhas para conscientização bem como esclarecimentos e possíveis “treinamentos” para que todos os munícipes tenham acesso e conhecimento do Boletim de Ocorrência Online.

179 - Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

180.doc

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a reconstrução dos redutores de velocidade (Lombadas) em toda a extensão da Rua Angelo Manfron, no Bairro São Benedito.

180.doc - Leia mais…

181.docx

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Expedicionário André Aleis, Bairro Centro

181.docx - Leia mais…

182 - Ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Travessa, rua acima do Planeta Bola situado este na Rua Úrsula Ercole Cumim, Bairro: Jardim Cecília.

182 - Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

183- Ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação limpeza na, Boca de Lobo na Rua: Verbenas N° 07, Jardim Boa Vista I.

183- Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

184 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção e ensaibramento na Rua Antônio Manosso.

184 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

185 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Colocação de Tampa de Boca de Lobo na Rua: Verbenas N° 07, Jardim Boa Vista I.

185 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

186 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, a necessidade de instalação de um ponto de ônibus na Rua Francisco de Paula de Assis, esquina com a Rua Delta Tavares, no bairro Lagoa da Pedra, neste município.

186 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

187 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Manutenção de ensaibramento na Rua Padre Aleixo Seluschinoski, conhecido também Estrada da Servidão, Bairro Boa Vista V.

187 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

188 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a Manutenção de ensaibramento na Rua Antúrios, Bairro Boa Vista III.

188 - Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

189 - Todos os vereadores.pdf

Indico ao Poder Executivo, através do setor competente determine estudos quanto a implantação de lombada antes da rotatória, situada rua Rodovia Gumercindo Bosa, sentido Curitiba, localidade Jardim Cecília, neste Município.

189 - Todos os vereadores.pdf - Leia mais…

190 - Ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Rua São Geraldo, Bairro Retiro, tendo como base o ponto de referência: Caixa d'água.

190 - Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

191 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Rua Domingos Sabino Piano, Bairro: Passaúna.

191 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

192 - Chicão, Gusto Juninhi e Kikão.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a poda de árvores e roçada em toda a extensão da Rua Mauro Medeiros damas, no Centro.

192 - Chicão, Gusto Juninhi e Kikão.pdf - Leia mais…

193 - Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a manutenção da rua Juraci Magalhães do Jardim Pioneiro.

193 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

194 - Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, Reitera a indicação nº 139/2017, para que através do Setor competente, proceda com a manutenção do esgoto na rua Miguel Fillus, 94 que atende ao CMEI Eva Nalepa Iarek, o esgoto em questão necessita de reparos urgente.

194 - Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

195-Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, Reitera a Indicação nº 140/2017, para que através do Setor competente, proceda com a manutenção de esgoto na Rua Miguel Fillus mais precisamente em frente ao posto 24 horas, pois em dias de chuva a água transborda passando pelo meio da via pública em questão

195-Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

196 - Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Rua: Palmira de Paula, Bairro: Lagoa da Pedra.

196 - Roberto Leal.pdf - Leia mais…

197 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a troca do poste de iluminação pública, na Rua Narciso, defronte ao número 14, no bairro Jardim Boa Vista II.

197 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

198 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com patrolamento e manutenção da rua Hemitério Torres, no Jardim Viviane.

198 - Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

199 - Sandro Dias.pdf

199/2017 Ao Executivo Municipal, de providenciar estudos e pesquisa, em parceria com a COMEC (Coodernação da Região metropolitana de Curitiba) e Viação São Braz, a fim de viabilizar a Linha de Ônibus Campo Magro a Campo Largo. Sandro Dias

199 - Sandro Dias.pdf - Leia mais…

200 -Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação e manutenção de asfalto da rua Safiras, Jardim Boa Vista IV.

200 -Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

201 - Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação manutenção de Asfalto da Rua Calêndulas, Jardim Boa Vista.

201 - Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Ações do documento