Indicações 2018

por Cíntia Kudlawiec Casprek publicado 23/02/2018 09h47, última modificação 23/02/2018 09h47

Indicação Nº 001.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine uma lombada na Rua Amazonas nº 238, bairro Jardim Cecília.

Indicação Nº 001.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicicação Nº 002 - Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Operação limpeza de caçamba, situada na Rua Amazonas com Rio Grande do Sul, no bairro Jardim Cecília.

Indicicação Nº 002 - Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 003 - Ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda as manutenções de todas as Estradas principais do interior.

Indicação Nº 003 - Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 004 Ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a troca de manilhas bem como proceda com estudos para viabilização de uma ponte na Rua Ludovico Szychta, localizada no bairro Jardim Viviane, pois as manilhas atualmente instaladas não tem capacidade para dar vazão a quantidade de água, provocando alagamento nas residências do entorno da via pública.

Indicação Nº 004 Ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 005 Ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de iluminação pública na Rua João Nalepa, localizada no bairro Jardim Viviane pois em toda a extensão da rua possui apenas um poste com iluminação pública.

Indicação Nº 005 Ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 006 Ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine a manutenção da porta de metal bem como instalação extravasor alongado aos fundos do Ginásio de Esportes José Eduardo Jarek no Bairro Nova Villa.

Indicação Nº 006 Ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 007 Ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente e junto a Policia Militar, determine uma ronda/patrulhamento no Bairro Nova Villa no Ginásio de Esportes José Eduardo Jarek, pois o consumo e tráfico de drogas é constante a lado do prédio público citado.

Indicação Nº 007 Ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 008 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente viabilize estudos para instalação de Iluminação, câmeras ou possível delimitação do entorno do Ginásio de Esportes José Eduardo Jarek, Bairro Nova Villa para coibir o consumo de drogas no local.

Indicação Nº 008 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 009 ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente viabilize estudos na extensão de rede de água no Bairro Nova Vila pois é constante falta de água sendo necessário uma análise precisa para que seja toma medidas.

Indicação Nº 009 ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 010 Ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine a manutenção dos dois bueiros existentes bem como fixação do corrimão da ponte localizada na rua João Nalepa no Bairro Jardim Viviane.

Indicação Nº 010 Ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 011 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Operação limpeza na área aonde residiam foi retirado as casas, No Jardim Cecília e seus moradores relocados para as casas do Pac.

Indicação Nº 011 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 012 Ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que proceda com estudos, e se necessário acione os órgãos competentes para reabertura do Posto Avançado dos Juizados Especiais em Campo Magro.

Indicação Nº 012 Ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 013 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Reforma do Ginásio, Himério Lugarini no Jardim Cecília.

Indicação Nº 013 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

indicação nº 014.18 Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine a atualização da composição de todos os conselhos municipais no site da Prefeitura Municipal de Campo Magro. As informações no site encontram-se desatualizadas e sem devida informação de horários de reunião, nomeações e atas.

indicação nº 014.18 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 015.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpada queimada na Rua Padre Aleixo Seluschinoski, conhecido também Estrada da Servidão, em frente do nº 30, Bairro Boa Vista V.

Indicação nº 015.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 016.18 de Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua: Petúnias, na altura do número 50, Bairro Boa Vista.

Indicação nº 016.18 de Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 017.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência a substituição de Lâmpada na Rua 10 de Julho nas proximidades do número 88 no Bairro Lagoa da Pedra.

Indicação nº 017.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 018.18 Ver. Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na rua Sebastião Santana da Silva bairro Campo Novo.

Indicação nº 018.18 Ver. Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

Indicação nº 019.18 Ver. Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de dois redutores de velocidade (lombada) na rua Moysés Colodel, bairro Jardim Novos Horizontes.

Indicação nº 019.18 Ver. Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

Indicação nº 020.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência a limpeza dos restos das construções demolidas, referente as antigas casas dos moradores que foram realocadas do bairro Morro da Formiga para o conjunto Aguas Claras.

Indicação nº 020.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 021.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente determine a instalação de uma lixeira comunitária na Rua Montes Claros nas proximidades do número38, no Bairro Rio Verde.

Indicação nº 021.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 022.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Operação limpeza do rio cachoeirinha em toda extensão, o mesmo encontra-se assoreado, no bairro Jardim O Bom Pastor.

Indicação nº 022.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 023.18 Ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza e roçada, de todas as ruas do interior.

Indicação nº 023.18 Ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 024.18 - Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar estudos e pesquisa, em parceria com a COMEC e Viação São Braz, a fim de viabilizar a Linha de Ônibus Inter Hospitais.

Indicação nº 024.18 - Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 025.18 - Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Operação limpeza do rio cachoeirinha em toda extensão, o mesmo encontra-se assoreado, no bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 025.18 - Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 026.18 - Ver. Zé Menegusso.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, determine a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na rua Ângelo Benato no bairro Campo Novo.

Indicação nº 026.18 - Ver. Zé Menegusso.pdf - Leia mais…

Indicação nº 027.18 - Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com patrolamento e melhorias em toda extensão da estrada da costeira, bairro São Roque.

Indicação nº 027.18 - Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 028.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com patrolamento e melhorias em toda extensão, da Rua Ermínia Maestreli Trevizan, no Jardim Cecilia.

Indicação nº 028.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 029.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza de roçada na Av. Norte Sul na extensão entre Jardim Cecília até Boa Vista IV.

Indicação nº 029.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 030 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente proceda com urgência estudos para a instalação de travessia elevada em Frente ao Colégio Estadual Professora Iria Borges de Macedo.

Indicação nº 030 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 031.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, providências manutenção no Poste de iluminação situado na Travessa Sá Ribas, em frente ao número 04

Indicação nº 031.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 032.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine, patrolamento e melhorias na Rua Colibri Jardim Pioneiro.

Indicação nº 032.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 033.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine, patrolamento e melhorias na Rua Juscelino K de Oliveira, Jardim Pioneiro.

Indicação nº 033.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 034.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine, manutenção na manilha mento e melhorias, na Rua Senador Juraci Magalhães Jardim Pioneiro

Indicação nº 034.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 035.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine, operação tapa buracos e melhorias na Rua Estácio de Sá Jardim Pioneiro.

Indicação nº 035.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 036.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza do Rio na Rua Cravo, ao lado da Igreja Santa Luzia, Bairro Boa Vista.

Indicação nº 036.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 037.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimada na Rua Pinheiro, PAC 2, Bairro Boa Vista.

Indicação nº 037.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 038.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência manutenção na Rua Ângelo Manfron até a Igreja São Benedito no Bairro São Benedito.

Indicação nº 038.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 039.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência manutenção na Rua Silvestre Jarek mais precisamente no Bairro Rio Verde até a divisa do Município bem como Coleta de lixo nos entornos da via pública supracitada.

Indicação nº 039.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 040.18 Ver. Marcio Bosa e Roberto Leal.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência a drenagem, Limpeza bem como troca de manilhas do Rio Verde, no Bairro Rio Verde pois as manilhas dispostas não atendem a intensidade de água do rio acarretando frequentemente enchentes no bairro independente da intensidade da chuva.

Indicação nº 040.18 Ver. Marcio Bosa e Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 041.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Lia Garbaccio, nº. 60, na frente da casa do Senhor Renan Marcos de Araújo.

Indicação nº 041.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 042.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com patrolamento e melhorias em toda extensão, da Rua Luiz Francisco Pase, no Bairro Passaúna.

Indicação nº 042.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 043 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a buscas de meios para que a empresa TIM, operadora de telefonia móvel, implante melhorias em seus serviços em nosso município.

Indicação nº 043 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 044.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine a reinstalação do antigo ponto de ônibus na Rodovia Gumercindo Boza KM 20, (o ponto já existe há 30 anos) o mesmo foi removido enquanto foi realiza a revitalização da rodovia com promessa dos empreiteiros de reinstalar e não foi cumprido.

Indicação nº 044.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 045.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência manutenção na Rua Sidnei Manfron, antiga Rua da Pedreira no bairro Sede, esquina com a Rodovia Gumercindo Boza Nº 26040.

Indicação Nº 045.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 046 Vers. Kikão, CHicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção e melhorias na área de passeio na Rodovia Gumercindo Boza, km 21, em frente à Loja Campo Magro e o Supermercado Super Mais.

Indicação Nº 046 Vers. Kikão, CHicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 047 Ver. Sandro Dias.pdf

Reitero ao Executivo Municipal, a indicação 059/2017 o qual determina, por meio do setor competente a realização de Limpeza nos rios localizados no Bairro Jardim Bom Pastor, Jardim Viviane e no córrego do Jardim Água Boa.

Indicação nº 047 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 048.18 ver Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência a instalação de corrimão na ponte sobre o rio cachoeirinha localizada na rua Berlindo Machado de Oliveira no Bairro Jardim Viviane, pois devido as obras recentes a ponte encontra-se sem proteção nenhuma trazendo riscos aos que trafegam por ali.

Indicação nº 048.18 ver Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 049.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência manutenção (tapa buracos), na Rua Eliza Manfron Boza no Bairro Novos Horizontes, pois a rua encontra-se intransitável.

Indicação nº 049.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 050.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo e Manoel Pedro Carlos.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente viabilize estudos para instalação de redutor de velocidade (lombada), no entroncamento da rua Petúnias e Avenida Norte Sul, pois os redutores de lombada foram retirados com o início das obras

Indicação Nº 050.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo e Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 051.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo e Manoel Pedro Carlos.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente viabilize estudos para melhorar o trafego na Avenida Norte Sul aos finais de semana com possível bloqueio na rua para diminuir a intensidade da poeira nas residências ao redor

Indicação nº 051.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo e Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 052.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo e Manoel Pedro Carlos.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente viabilize estudos que a rota do ônibus Jardim Boa Vista seja desviada pela Rua Narcisos temporariamente até que se conclua as obras da Avenida Norte Sul.

Indicação Nº 052.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo e Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 053.18 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para viabilizar a implantação de calçada para pedestres, na Rua Rancho Alegre, Bairro Jardim Pioneiro.

Indicação nº 053.18 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 054.18 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a troca de lâmpada na Rua Hortênsias em frente o n°195 e 196 Bairro Jardim Boa Vista.

Indicação Nº 054.18 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 055 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento, limpeza e roçada em toda a extensão da Rua Inácio Rogiski, no bairro Jardim Passaúna.

Indicação nº 055 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 056.18 ver Sandro Dias.pdf

Reitero ao Executivo Municipal, a indicação requerimento Nº 014/20017, lido e aprovado no dia 21 de fevereiro de 2017 que determine por meio do setor competente a colocação de lombada na Rua Miguel Fillus, entre os números 1298 e 1286 do Bairro Bom Pastor.

Indicação nº 056.18 ver Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 057 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento em toda a extensão da Rua Benedito Souza Toledo, no bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 057 Ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 058 ver. Gusto Juninho, Kikão e Chicão.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a troca de lâmpadas na Rua Madre Silva Bairro Jardim Boa Vista I.

Indicação nº 058 ver. Gusto Juninho, Kikão e Chicão.pdf - Leia mais…

Indicação nº 059.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento e manutenção em toda a extensão da Rua Hemitério Torres, no bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 059.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 061.18 ver. Sandro Dias.pdf

Reitero ao Executivo Municipal, a indicação Nº 013/20017, lido e aprovado no dia 21 de fevereiro de 2017 que determine por meio do setor competente a revitalização da via, bem como, iluminação pública entre a Igreja Quadrangular e o Nº 1.500 da Rua Miguel Fillus, do Bairro Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 061.18 ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 062.18 Adeilson Gordo.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente tome as providências necessárias no intuito de criar e instituir o Conselho Municipal da Mulher no Município de Campo Magro Estado de Paraná.

Indicação nº 062.18 Adeilson Gordo.pdf - Leia mais…

Indicação nº 063.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação limpeza no ribeirão Custódia no Bairro Jardim Boa Vista.

Indicação nº 063.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 064.18 Ver. Marcio.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente, proceda com estudos e acione os órgãos competentes para manutenção de iluminação pública bem como posteamento na Rua Ernesto Pinto dos Santos, localizada no bairro Sede pois não há iluminação na rua supracitada.

Indicação nº 064.18 Ver. Marcio.pdf - Leia mais…

Indicação nº 065.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção em toda rede de iluminação pública na Rua Calêndulas, no Jardim Boa Vista.

Indicação nº 065.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 066.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine criação da patrulha ambiental para fiscalizar o meio ambiente, exemplo é notório o depósito de lixos em vias públicas, especialmente em locais como chácaras e áreas de preservação ambiental.

Indicação Nº 066.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 067.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o conserto do buraco no asfalto próximo do meio fio na Rua Pernambuco, 128 esquinas com a Rua Minas Gerais, Bairro Jardim Cecília.

Indicação nº 067.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 068.18 Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar estudos e pesquisa com o setor responsável para implementação de uma travessia elevada na rua, Said Jorge em frente ao Número 587 no Bairro Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 068.18 Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 069.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a colocação de Postes de iluminação na Rua Crisântemos, Jardim Boa Vista.

Indicação nº 069.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 071.18.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a implantação de Postes de baixa tensão, na Estrada Principal da Paina, de modo que a população tenha iluminação pública.

Indicação nº 071.18.pdf - Leia mais…

Indicação nº 072.08 ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de implantação de um redutor de velocidade (lombada) na Estrada Principal da Conceição próximo ao número: 12.

Indicação nº 072.08 ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 073.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimada na Rua Amazonas, no Bairro Jardim Cecília.

Indicação nº 073.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 074.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação rolo compressor {compactar} o material utilizado na manutenção do trecho da avenida norte sul, localizado no bairro Jardim Boa Vista

Indicação nº 074.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 075.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine patrolamento E manutenção em toda extensão da Rua Padre Aleixo Seluschinoski, no trajeto da linha P14 Servidão Juruqui no Jardim Boa Vista .

Indicação nº 075.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 076.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine manutenção em toda rede de iluminação pública na Rua Carlos de Paula, no Bairro Lagoa da Pedra

Indicação nº 076.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 077.18 ver Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção e limpeza em toda a extensão da Luiz Gualdezi, no bairro Passaúna.

Indicação nº 077.18 ver Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 078.18 ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a implantação de placas de sinalização em toda a extensão da Rua Luiz Gualdezi, no bairro Passaúna

Indicação nº 078.18 ver. Kikão, Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 079.2018 ver. Chicão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine manutenção no redutor de velocidade (Lombada), Rua Espírito Santo número 472 no bairro Jardim Cecília.

Indicação nº 079.2018 ver. Chicão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 080.18 ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Rua: Eleonor Pablo Chaparro, Bairro: Lagoa da Pedra.

Indicação nº 080.18 ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 081.18 ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a vistoria de lâmpadas na Rua: Sidney Manfron, Bairro: Centro, próximo ao número: 335, pois tem postes com lâmpadas queimadas

Indicação nº 081.18 ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 082.18 Ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza Rio, no bairro Campo Novo.

Indicação nº 082.18 Ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 083.18 Ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a vistoria de lâmpadas na Rua: 5 de abril, Bairro: Lagoa da Pedra, próximo ao número: 3, pois tem postes com lâmpadas queimadas.

Indicação nº 083.18 Ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 084.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize estudos para a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua: Cravo, Bairro Boa Vista III.

Indicação nº 084.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 085.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimada na Rua Hemitério Torres, no Bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 085.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 086.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimada na Rua Amazonas, no Bairro Jardim Cecília.

Indicação nº 086.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 087.18 ver. Arvinho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de dois redutores de velocidades (Lombada), Rua João Jacob Manfron Neto, em frente a unidade de saúde Terra Boa.

Indicação nº 087.18 ver. Arvinho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 088.18 ver. SAndro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar estudos e pesquisa, em parceria com a COMEC e Viação São Braz, a fim de viabilizar a Linha de Ônibus Campo Magro a Campo Largo.

Indicação nº 088.18 ver. SAndro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 089.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação carro pipa na, Norte Sul para baixar A Poeira em toda extensão da referida avenida no, bairro Boa vista.

Indicação nº 089.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 091 Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de redutor de velocidade (Lombada), na Rua ROSA SEDOSKI VALENGA, em frente ao número 120 no bairro Jardim NOVOS HORIZONTES.

Indicação nº 091 Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 091 Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de redutor de velocidade (Lombada), na Rua ROSA SEDOSKI VALENGA, em frente ao número 120 no bairro Jardim NOVOS HORIZONTES.

Indicação nº 091 Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 092 ver. Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na Rua ÚRSULA ERCOLE CUMIM número 21 Jardim CECILIA.

Indicação nº 092 ver. Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 093.18 Ver. Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine criação de patrulha para fiscalizar, o abandono de animais domésticos assim como cães gatos e até animais de grande porte no meio ambiente, exemplo é notório os animais estão abandonados em vias públicas, especialmente em locais como chácaras e áreas de preservação ambiental.

Indicação nº 093.18 Ver. Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicção nº 094.08 Vers. Chicão, Kukão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente promova estudos para a possibilidade de implantação de calçamento para pedestres em frente ao posto 24horas no, Jardim Bom Pastor.

Indicção nº 094.08 Vers. Chicão, Kukão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 095.18 Ver. Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência a manutenção no forro e no fogão industrial no projeto Pet Rural, pois o local encontra-se com infestação de morcegos no forro e o fogão usado para preparo da alimentação dos alunos necessita de reparos urgente.

Indicação nº 095.18 Ver. Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 096.18 Ver Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Rua: Leonardo Fillus, Bairro: Jardim Viviane.

Indicação nº 096.18 Ver Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 097 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine instalação de duas luminárias nos postes da rede de iluminação pública ao lado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na PR, 090, no Jardim Viviane.

Indicação nº 097 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 098 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine patrolamento e manutenção de bueiros, em toda extensão da estrada principal da Conceição da Meia Lua.

Indicação nº 098 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 099 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine fiscalização na nascente da Rua Extremosas, no Jardim Boa Vista, segundo moradores há indícios de lançamento de esgotos no referido córrego

Indicação nº 099 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 100 ver. Arvinho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de dois redutores de velocidades (Lombada), Rua João Jacob Manfron Neto – Terra boa, próxima a casa do senhor Manoel de Souza de Jesus.

Indicação nº 100 ver. Arvinho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 101. ver. Arvinho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de dois redutores de velocidades (Lombada), Rua João Jacob Manfron Neto – Terra boa, próxima a casa da senhora Loeli Bueno da Silva.

Indicação nº 101. ver. Arvinho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 102 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na Rua Inácio Rogiski, em frente número 157 Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 102 Ver Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Ações do documento