Indicações 2018

por Cíntia Kudlawiec Casprek publicado 23/02/2018 09h47, última modificação 23/02/2018 09h47

Indicação nº 103.18 Ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda estudos para viabilizar a melhoria do trânsito, com a possibilidade de implantação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Silvestre Jarek n°:29 em frente à casa do Sr. Aloise Biernaski.

Indicação nº 103.18 Ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 104.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção de ensaibramento com máquina na Rua Calêndulas, Bairro: Boa Vista II.

Indicação nº 104.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 105.08 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção de ensaibramento com máquina na Rua Luiz Gualdezi, Bairro: Passaúna.

Indicação nº 105.08 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 106 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção de ensaibramento com máquina na AV: Norte e Sul, Bairro: Boa Vista.

Indicação nº 106 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº107.08 ver. Arvinho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos possibilitando a Mudança na rota de ônibus da linha Terra Boa, para que se estenda até o bairro Freguesia Dos Laras (final do município).

Indicação nº107.08 ver. Arvinho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 108.18 Ver. Chicão, KIkão e GUsto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação concentrada em todas vias públicas do município, aja visto que tanto nos bairros e na zona rural as estradas estão em estado precário.

Indicação Nº 108.18 Ver. Chicão, KIkão e GUsto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 109.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar por meio do setor competente a manutenção e patrolamento da estrada Jacusal, na área rural de Campo Magro.

Indicação nº 109.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 110.18 ver -Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar por meio do setor competente a troca de lâmpada e manutenção do poste de iluminação na rua Portela em frente ao número 126 do bairro Lagoa da Pedra.

Indicação nº 110.18 ver -Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 111.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar por meio do setor competente a Instalação de dois abrigos nos pontos de ônibus, em frente à Escola Campo Magro, na Avenida Rancho Alegre, s/n.º – Jardim Pioneiro

Indicação nº 111.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 112.18 ver. Chicão, KIkão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a regulamentação e criação da linha de ônibus do Jardim Boa Vista ao centro do município.

Indicação nº 112.18 ver. Chicão, KIkão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 113.18 ver. Chicão, KIkão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine manutenção em toda rede de iluminação pública, na sede bairros e interior do município.

Indicação nº 113.18 ver. Chicão, KIkão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 114.18 ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar por meio do setor competente a troca de lâmpada e na rua Travessa B em frente ao número 26 do bairro Lagoa da Pedra.

Indicação nº 114.18 ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 115.18 Ver. Sanro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a implementação de lombada em frente ao número 18 da Rua Alípio Kurts Batista do Bairro São Benedito.

Indicação nº 115.18 Ver. Sanro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 116.18 Ver. Sanro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a implementação de lombada em frente ao número 196 da Rua Duque de Caxias do Bairro Água Boa.

Indicação nº 116.18 Ver. Sanro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 117.18 Ver. Arvinho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de dois redutores de velocidades (Lombada), Rua João Jacob Manfron Neto – Freguesia dos Laras Terra boa, próxima a casa do senhor Ataide Bueno Dos Santos.

Indicação nº 117.18 Ver. Arvinho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 118 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a instalação de um contêiner para recolhimento de lixo na Rua Hemitério Torres, com Ludovico Szychta, bairro Jardim Viviane.

Indicação Nº 118 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 119.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na Rua João Bortoleto, Bairro Lagoa da Pedra.

Indicação nº 119.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 120.18 ver. Gilmar Leonardi.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar uma lombada, na estrada do Campo Novo em frente ao nº 33, próximo a residência do senhor João Horlando localidade do bairro Campo Novo neste Município.

Indicação nº 120.18 ver. Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

Indicação nº 121.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de redutor de velocidade (Lombada), na Rua Estrada do Ouro Fino, que faz ligação com Estância Ouro Fino, no trevo da João Jocob Manfron Neto, na localidade da Várzea.

Indicação nº 121.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 122.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação melhorias e patrolamento em frente escola José Valenga, localizada no bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 122.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 123.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de redutor de velocidade (Lombada), na Estrada da Pedreira, com João Jacob Manfron Neto, na localidade da Várzea.

Indicação nº 123.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 124.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine melhorias e patrolamento, na rua Leonardo Fillus, no Jardim Viviane.

Indicação nº 124.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 125.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento e manuntenção em toda a extensão da Rua Hemitério Torres, localizada no bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 125.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 126.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Raul Soares Lima, no Bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 126.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 127 ver. Gilmar Leonardi.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar uma lombada, na Rua Antônio Manosso em frente ao nº 01 residências do Senhor Luiz Augusto Colodel, localidade do Bairro Campo Novo neste Munícipio.

Indicação nº 127 ver. Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

Indicação nº 128.18 ver Gilmar Leonardi.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente proceda estudos para viabilizar uma lombada, na estrada BARRA DA SANTA RITA em frente ao nº 1256 próximo residência do Senhora Sebastiana Vieira Fernandes, localidade do Bairro Campo Novo neste Munícipio.

Indicação nº 128.18 ver Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

Indicação nº 129.18 ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a manutenção e reparos na calçada em frente ao número 86 da Rua Recife do bairro Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 129.18 ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 130.18 ver Sandro Dias.pdf

Solicito ao Executivo Municipal, a recolocação de 3 lombadas na rua Said Jorge em frente ao número 100, 164 e esquina com a rua Guarapuava no Bairro Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 130.18 ver Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 131.18 ver. Adeilson Gordo, Marcio Bosa e Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, providenciar uma lixeira de ferro com capacidade 1600L. Com barra chata transversais nos pés para chumbar no chão. Divisória interna para separar os lixos, comum e reciclável e sistema para colocação de cadeado, no CMEI Ester Woller Borowski.

Indicação nº 131.18 ver. Adeilson Gordo, Marcio Bosa e Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 132.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na Rua Santa Maria do Iguaçu, em frente número 07, Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 132.18 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 133.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo, Manoel Pedro Carlos e Sandro Dias.pdf

Ao Executivo, para que através do Setor competente determine com urgência a instalação de cerca/alambrado para delimitação e proteção das Crianças no Playground da Escola Municipal Palmas no Jardim Boa Vista.

Indicação Nº 133.18 Ver. Marcio Bosa, Adeilson Gordo, Manoel Pedro Carlos e Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 136.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize estudos para a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua: Ametista, Bairro Boa Vista.

Indicação nº 136.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 140.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar a manutenção, reparos e trocas nas tampas bueiro em todo Bairro do Jardim Bom Pastor.

Indicação Nº 140.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 141 Ver. Chicão, Kikão, Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação carro pipa na Avenida Norte Sul, devido alto índice de poeira causado pelo grande trafego de veículos, localidade Jardim Boa Vista.

Indicação nº 141 Ver. Chicão, Kikão, Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 142 Ver. Chicão, Kikão, Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, situado na Rua Inácio Rogiski, em frente número 75, Bairro Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 142 Ver. Chicão, Kikão, Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 143 Ver. Chicão, Kikão, Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine instalação de luminárias em todas as paradas do transporte coletivos, englobando bairros e PR, 090.

Indicação nº 143 Ver. Chicão, Kikão, Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 144 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento com máquina na Rua: Lodovico Seichta, Entre o trecho da ponte até a Rua Hemitério Torres, Bairro Jardim Viviane.

Indicação nº 144 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 147 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de redutor de velocidade (Lombada), na Rua Olavo Bilac esquina com Gov. Carlos Lacerda, no bairro Jardim Água Boa.

Indicação Nº 147 ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 148 Ver. Robeeto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Estrada Principal da Barra de Santa Rita, Bairro: Barra Santa Rita.

Indicação nº 148 Ver. Robeeto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 149.18 Ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Estrada Principal do Retiro, Bairro: Retiro.

Indicação nº 149.18 Ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 150.18 ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a colocação de uma lixeira container na Biblioteca Cidadã, localizada em frente ao Colégio Boa Vista, Rua Girassóis, Bairro: Boa Vista.

Indicação nº 150.18 ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 151.18 ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a limpeza do estacionamento na Biblioteca Cidadã que fica em frente ao Colégio Boa Vista, Rua Girrassóis, Bairro: Boa Vista.

Indicação nº 151.18 ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 152.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos possibilitando a Mudança na rota de ônibus da linha Campo Magro, para que se estenda até o distrito de Bateias (Divisa com Campo Magro).

Indicação nº 152.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 153.18 Ver. Gusto Juninho e Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar por meio do setor competente a manutenção das canaletas de águas pluviais e patrolamento na rua Duque de Caxias Bairro Água Boa.

Indicação nº 153.18 Ver. Gusto Juninho e Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 154.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimada na Praça Jardim Boa Vista.

Indicação nº 154.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 155.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimada na Rua Umbelas, no Bairro Jardim Boa Vista.

Indicação Nº 155.18 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 156.18 Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine conserto e manutenção playground de madeira na Praça do Jardim Boa Vista.

Indicação nº 156.18 Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 157.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção e reparos na rede de iluminação elétrica, na Rua Narcisos com a travessa um, nº 14 próximo mercado Storil, Jardim Boa Vista.

Indicação nº 157.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 158.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine manutenção e repinturas nas faixas dos redutores de velocidade (Lombada), existentes em nossa cidade.

Indicação nº 158.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 159.2018 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, viabilize estudos para a melhoria do trânsito, com a possibilidade de instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua: Joana dos Anjos, Bairro São Benedito.

Indicação Nº 159.2018 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 160.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na Rua Espirito Santo, em frente do SINE, Jardim Cecília.

Indicação Nº 160.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 161.2018 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a substituição de lâmpadas queimada na Rua Extremosas, no Bairro Jardim Boa Vista.

Indicação Nº 161.2018 Ver. Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 162.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine estudos para implementação de placas de sinalização, indicando a via preferencial, em frente ao bar canelinha na localidade do Campo Novo.

Indicação Nº 162.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 163.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Reitero a indicação nº 013/2015 ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine Reforma do Ginásio, Himério Lugarini no Jardim Cecília.

Indicação Nº 163.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 164.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção de iluminação pública e possível troca de lâmpadas, nos postes em frente a casa dos moradores Gleuci do Rocio Ribeiro e Cleyton Roberto Ribeiro Roth, localizado no km 16 da Rodovia Estadual Estrada do Cerne.

Indicação Nº 164.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 165.2018 Ver. Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção de iluminação pública e possível troca de lâmpadas, nos postes em frente a casa dos moradores Gleuci do Rocio Ribeiro e Cleyton Roberto Ribeiro Roth, localizado no km 16 da Rodovia Estadual Estrada do Cerne.

Indicação Nº 165.2018 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 166.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento e roçada em toda a extensão da Rua Modesto Chella, no Centro.

Indicação nº 166.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação Nº 167.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação tapa buracos em toda a extensão do asfalto na Rua, Úrsula Ercole Cumim bairro Jardim Cecília.

Indicação Nº 167.2018 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 168.18 Ver. Gusto Juninho e Gilmar Leonardi.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine uma lombada na rua Joana dos Anjos em frente à Igreja Cristã.

Indicação nº 168.18 Ver. Gusto Juninho e Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

Indicação nº 169.18 Ver. Gusto Juninho e Gilmar Leonardi.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine uma lombada na rua Joana dos Anjos em frente n°50

Indicação nº 169.18 Ver. Gusto Juninho e Gilmar Leonardi.pdf - Leia mais…

Indicação nº 170.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine operação roçada, na Praça José Raganham, no Bairro Jardim Boa Vista

Indicação nº 170.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 172.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, providenciar por meio do setor competente a viabilidade de programar mais transporte coletivo para o Bairro Jardim Terra Boa principalmente nos finais de semas e feriados, ressaltando a existência transporte durante a semana até o Bairro Ouro Fino de Baixo.

Indicação nº 172.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 173.18 Sandro Dias.pdf

Ao Executivo Municipal, de providenciar por meio do setor competente a colocação de pedra brita em volta da academia ao ar livre, do lado do posto de saúde das Correias no interior, para dar melhor acessibilidade aos usuários.

Indicação nº 173.18 Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 174.18 Ver Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a operação Manutenção e ensaibramento na Rua Calêndulas, Bairro Boa Vista II.

Indicação nº 174.18 Ver Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 175.18 Marcio Bosa.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente determine com Urgência o patrolamento na travessa Sidoski, pois a mesma encontrasse intransitável.

Indicação nº 175.18 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 176.18 Marcio Bosa.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine manutenção na rede de iluminação pública, situado na Pr 090 no trecho entre Jardim Novos Horizontes até a Sede, deste Município.

Indicação nº 176.18 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 177.18 Ver Sandro Dias.pdf

Ao Executivo, para que através do setor competente com urgência manutenção na Rua Silvestre Jarek mais precisamente no Bairro Rio Verde da Igreja Católica até a divisa do Município a via pública em questão encontra-se intransitável.

Indicação nº 177.18 Ver Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 178.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, determine o patrolamento em toda a extensão da Rua Francisco Luiz Pase, no Bairro Jardim Cecília .

Indicação nº 178.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 179.18 Marcio Bosa.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na Rodovia Pr,090 no trecho do Jardim novos horizontes até o Centro.

Indicação nº 179.18 Marcio Bosa.pdf - Leia mais…

Indicação nº 180.18 Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento e manutenção na Rua: Terezinha Bosa Jarek Bairro: Novos Horizontes.

Indicação nº 180.18 Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 181.18 Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente a relocação do poste na rua Senador Carvalho Pinto, no Jardim Pioneiro.

Indicação nº 181.18 Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 182.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, determine colocação de placas de sinalização, tais como: preferencial, Pare, Pista sinuosa, animais silvestres, dentre outras, deverão ser disponibilizadas em toda a extensão da estrada principal da conceição, até a divisa do município.

Indicação nº 182.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 183.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na rua Calêndulas no Jardim Boa Vista.

Indicação nº 183.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 184.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine a manutenção na rede de iluminação pública, na rua Padre Aleixo (Rua da Servidão) no Jardim Boa Vista.

Indicação nº 184.18 Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 185.18 Roberto Leal e Manoel Pedro Carlos.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Rua: Domingos Carloto Piane, Bairro Passaúna.

Indicação nº 185.18 Roberto Leal e Manoel Pedro Carlos.pdf - Leia mais…

Indicação nº 186.18 Ver. Roberto Leal.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente, proceda a manutenção da Rua: Estrada do Hervalzinho número:14.

Indicação nº 186.18 Ver. Roberto Leal.pdf - Leia mais…

Indicação nº 187.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento e manutenção na Rua Frei Damião do Jardim Pioneiro.

Indicação nº 187.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Indicação nº 188.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente determine o patrolamento em toda a extensão da Rua Ana Biernaski, no bairro Jardim Bom Pastor.

Indicação nº 188.18 Ver. Chicão, Kikão e Gusto Juninho.pdf - Leia mais…

Indicação nº 190.18 Ver. Sandro Dias.pdf

Indico ao Poder Executivo, para que através do setor competente a manutenção e recapeamento na rua Miguel Fillus, próximo com o Nº 1584, esquina com a rua Recife, bairro Jardim O Bom Pastor.

Indicação nº 190.18 Ver. Sandro Dias.pdf - Leia mais…

Ações do documento